Nos dias 28 e 29 de novembro realizaremos um evento que encerrará nosso semestre letivo em grande estilo: o Seminário Justiça Restaurativa, com temas e profissionais muito bem escolhidos para que os participantes tenham uma ampla visão dessa metodologia tão importante para a solução de conflitos na atualidade.
O evento será realizado no Auditório 1 (Bloco E), as inscrições são limitadas (120 vagas) e deverão ser feitas exclusivamente pelo formulário disponível no endereço abaixo:
Aguardamos todos vocês!
PROGRAMAÇÃO!
28/11 - 19 h - Auditório 1 (Bloco E)
Mesa Redonda - Justiça Restaurativa como técnica de solução de conflito e violência
FRANKMANY MEDEIROS OLIVEIRA. Advogada sistêmica. Master Pratictioner em PNL. Psicoterapeuta integrada (em formação). Presidente da Comissão de Direito Sistêmico da 13 subseção da OAB.
Tema: Direito Sistêmico
IGOR LEANDRO TEIXEIRA. Bacharel em Direito. Servidor efetivo do TJMG - Oficial de Justiça Avaliador. Coordenador da Central de Mandados da Comarca de Uberlândia/MG. Especialista em Poder Judiciário e Atividade Meio. MBA em Gestão de Pessoas.
Tema: Justiça Restaurativa
DANIELA CRISTINA PEDROSA BITTENCOURT MARTINEZ. Promotora de justiça na Comarca de Uberlândia, coordenadora das promotorias de justiça de família e diretora da sede administrativa do Ministério público em Uberlândia - MG.
Tema: Mediação Familiar
29/11 - 19 h - Auditório 1 (Bloco E)
Tema: Enfrentamento da violência contra a mulher
BÁRBARA SILVEIRA MACHADO BISSOCHI. Defensora Pública do Estado de Minas Gerais. Lotada no Centro Integrado da Mulher para atendimento específico a vítimas. Assessoria jurídica e medidas judiciais às mulheres vítimas de violência doméstica.
Tema: Medidas protetivas de urgência,e assessoria jurídica em perspectiva de resolução de conflitos, em defesa dos direitos da mulher vítima de violência
RAPHAELLA CARDOSO. Professora do curso de Direito da UNITRI. Mestre em Direito Público - UFU e Doutora em Direito pela USP.
Tema: As medidas judiciais de prevenção à violência contra a mulher
ADRIANO PUNTEL GOSUEN. Psicólogo com mestrado pela UFU. Especialização em Saúde Mental e Direitos Humanos pela Organização Mundial da Saúde.Especialização em Mediação de Conflitos pelo Instituto Família/ São Paulo, Atua como psicólogo clínico e realiza grupos reflexivos, junto ao SOS mulher de Uberlândia, com homens envolvidos em ações violentas
Tema: A importância dos grupos reflexivos com homens envolvidos em ações violentas contra a mulher para resolução do conflito, numa perspectiva restaurativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário